A Polícia Civil do Rio Grande do Norte, por meio da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente de Parnamirim (DPCA/Parnamirim), com o apoio da Delegacia Especializada de Proteção ao Idoso e à Pessoa com Deficiência de Parnamirim (DEPID/Parnamirim), e da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Ceará-Mirim (DEAM/Ceará-Mirim), deu cumprimento, nesta segunda-feira (14), a um mandado de prisão preventiva contra um homem, de 41 anos, investigado pelos crimes de est*pro de vulnerável e produção de material pornográfico envolvendo criança ou adolescente. A prisão foi realizada no município de Ceará-Mirim, na Grande Natal.
Conforme as investigações conduzidas pela DPCA, o suspeito teria abusado sexualmente da sobrinha de sua companheira, uma criança de aproximadamente seis anos de idade. Os abusos teriam ocorrido no município de Parnamirim, entre julho de 2024 e maio de 2025.
Em respeito às normas legais e à proteção integral da criança, a Polícia Civil do RN reforça que não divulgará informações que possam identificar a vítima, preservando sua intimidade, dignidade e vínculos familiares.
Após os procedimentos legais, o custodiado permanecerá à disposição do Poder Judiciário.
📸 Polícia Civil
0 Comentários