Advertisement

Responsive Advertisement

Miss perde coroa após briga


 Miss perde coroa e é expulsa de concurso no Espírito Santo após briga de rua com outra mulher: 'Desci o pau'

Thayssa Florindo, de 20 anos, Miss Iúna, foi desclassificada do concurso Miss Universo Espírito Santo, além de perder a faixa e a coroa, depois que um vídeo seu saindo no tapa com uma mulher em uma briga de rua viralizou nas redes sociais. "Desci o pau, mesmo. Mexe que eu desço outro, capeta", avisou ela nas imagens, gravadas em Itatiba, também no estado, durante uma festa.

"Eu não estava bêbada na hora, porém, eu estava com muita raiva por ver toda a situação que tinha sido armada por conta de ela ter ciúme de um ex-namorado dela", disse Thayssa ao site G1. "Eu fui desclassificada pela fala que fiz no final do vídeo, falando que tinha que bater, mesmo. Porém, me sinto normal. Eu continuo seguindo a minha vida normalmente, na medida do possível, faço a minha faculdade, que é meu objetivo de vida e tô indo", avisou ela.

O organização do evento de beleza afirmo que ela quebrou um cláusula do contrato do concurso. "Ela descumpriu uma cláusula importante do Miss Universo Espírito Santo: a candidata finalista não pode se envolver em nenhum tipo de situação que gere violência ou que descumpra os conceitos éticos da disputa", explicou o coordenador Charles Souza também ao site G1.

"A segunda colocada, de Iúna, Auris Rocha, vai disputar o título de mulher mais bonita do Espírito Santo", disse ele.




Postar um comentário

0 Comentários