Advertisement

Responsive Advertisement

Brasileira da a luz a dois pares de gêmeos em menos de um ano



 A notícia de uma gravidez representa não só uma grande alegria, mas também gera muitas dúvidas na futura mãe. Imagine, então, passar por uma, ou melhor, duas gestações gemelares? Foi o que aconteceu com a brasiliense Daniela Nogueira, que deu à luz dois pares de gêmeos em menos de 1 ano.


Em suas redes sociais, a psicóloga de 37 anos compartilha um pouco do dia a dia da maternidade gemelar consecutiva. De acordo com estatísticas médicas, a condição é bem rara, atingindo cerca de 1,5 a 3% das grávidas. A probabilidade, no entanto, aumenta em mulheres com mais de 35 anos. Foi o caso de Daniela.


A história fica ainda mais fascinante devido ao fato de todas as crianças serem do sexo feminino e nascerem no mês de janeiro. Ana Tereza e Helena são as mais velhas, com 1 ano e 3 meses. Elas são gêmeas idênticas, assim como Julia e Antonela, de apenas 3 meses. Há também a filha Manuela, de 8 anos.


Para celebrar o Dia das Mães, comemorado neste domingo (14/5), o Metrópoles conversou com a ceilandense Daniela Nogueira, que revelou os desafios de ser mãe de cinco filhas, incluindo dois pares de gêmeos gerados no intervalo de 1 ano.


📷 Matheus Veloso/ Metrópoles


#Metrópoles

Postar um comentário

0 Comentários