Advertisement

Responsive Advertisement

Jornalista Thaisa Galvão deixa tv ponta negra


 

Thaísa Galvão deixa a TV Ponta Negra: “eu não estava feliz” 

A jornalista Thaísa Galvão fez um vídeo em suas redes sociais explicando a sua saída da Tv Ponta Negra. Ela fazia comentários políticos no Jornal do Dia, apresentado por Micarla de Sousa. 


“A minha vida toda, como jornalista, foi pautada na minha felicidade. Eu não estava feliz, então decidi sair”, disse ela. 


Ela agradeceu a emissora pela oportunidade, mas deixou claro que a decisão é definitiva. “Fiquei protelando, pessoas disseram que era bom, mas bom para quem?”, questionou a profissional, que disse que se algo não lhe faz bem, é hora de deixar. 


Quem nunca viveu isso, né? As vezes é preciso encerrar ciclos, renunciar algo, se aquilo não faz mais sentido pra você. O equilíbrio emocional precisa ser uma prioridade. 

Por Juliana Celli

Postar um comentário

0 Comentários