Advertisement

Responsive Advertisement

Susana Vieira diz que vai processar quem a chamar de velha


 #famosos Convidada do "Encontro com Patrícia Poeta" desta segunda-feira (29), Susana Vieira fez um desabafo sobre o etarismo sofrido nas redes sociais. Durante a entrevista, a intérprete de Cândida em "Terra e Paixão" afirmou receber comentários preconceituosos e insultos por já ter passado dos 80 anos.


"Eu me recuso a ser tachada de velha. Acho preconceito igual chamar pessoa de cor pelos nomes que não são permitidos, igual a chamar de gorda. Quero dizer que vou processar a pessoa que me chamar de velha. Eu fico muito ofendida", afirmou.


"O maior insulto que já recebi foi [um seguidor em rede social] me chamar de velha, 'você ainda está no ar, sua velha'", completou a atriz.


Susana Vieira seguiu falando sobre o assunto: "Qual é o sentido? No Brasil é pecado, você não pode envelhecer. Eu não senti o envelhecer porque estava atuando, faço teatro junto com TV, boto biquíni, adoro baile funk, arrumo namorado nos lugares que eu vou".

📷 Globo/João Miguel Júnior


#ibahia 

Postar um comentário

0 Comentários