Advertisement

Responsive Advertisement

Lateral do América fala em vencer fora de casa para lutar por vaga no G8


 O lateral-direto do América Marcos Ytalo sabe que a disputa do América para estar no G8 ao fim da primeira fase da Série C passa por ganhar jogos fora de casa. O time alvirrubro soma nove pontos depois de nove rodadas e está na penúltima posição da competição, a quatro pontos da zona de classificação à próxima fase. Dos dez jogos que ainda restam da Terceira Divisão, o América jogará fora de casa em seis deles.

a edição do ano passado, a Aparecidense se classificou para a segunda fase com 29 pontos e oito vitórias. Para repetir esse desempenho, o América teria que vencer pelo menos duas vezes longe de Natal. Dos quatro jogos que já fez fora, o time alvirrubro não fez nenhum gol, perdeu duas vezes e empatou outras duas.

"Agora nós temos dois jogos muito difíceis. CSA é um time muito difícil jogando dentro de casa, mas nós temos que ir lá no intuito de buscar os três pontos. A gente sabe da nossa qualidade, do grupo que temos, do objetivo na competição e nós acreditamos que podemos vencer lá. Depois contra o São José, outra equipe bastante difícil de jogar no campo deles lá no Sul, mas também em busca dos três pontos", disse Marcos Ytalo.

O lateral disse que o elenco aproveita essa semana sem jogos para treinar forte e receber novas informações do treinador Thiago Carvalho. Ele lamentou a última derrota em casa, contra o Confiança-SE, o que quebrou o planejamento de não perder dentro de casa.

Como primeira meta, Marcos Ytalo mira conquistar pelo menos seis pontos nos próximos quatro jogos fora de casa. Ele garante que a parada nesta semana está servindo para os jogadores recém-chegados ganharem entrosamento e entender o jeito de jogar proposto pelo treinador.

Jogos que restam para o América na Série C:

Casa

Manaus
Paysandu
Pouso Alegre
Aparecidense

Fora

CSA
São José
Altos
São Bernardo
Figueirense
Floresta

Postar um comentário

0 Comentários