Advertisement

Responsive Advertisement

Piloto morreu de febre maculosa confirma Instituto Adolfo Lutz

Exame do Instituto Adolfo Lutz, da Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo, confirmou o diagnóstico de febre maculosa do #piloto da Fórmula C300 Douglas Pereira Costa, 42 anos.


Ele e a namorada, a dentista Marina Giordano, 36, também vítima da doença, morreram na última quinta-feira (8/6). O piloto havia sido internado no dia anterior em um hospital particular de Jundiaí, no interior paulista, onde morava, com febre e dor de cabeça.


Por causa dos sintomas apresentados, a equipe médica notificou o caso como suspeito de dengue, leptospirose e febre maculosa. A confirmação do diagnóstico foi recebida nesta terça-feira (13) pela Vigilância Epidemiológica de Jundiaí.


No dia 27 de maio, Douglas e namorada participaram de um evento na Fazenda Santa Margarida, em uma área rural de Campinas, também no interior, apontado como o provável local de infecção.


Uma mulher de 28 anos, moradora de Hortolândia, também morreu após participar do evento. Nesse caso, o diagnóstico de febre maculosa ainda não foi confirmado.

📸 Reprodução

#Metrópoles

 

Postar um comentário

0 Comentários