Advertisement

Responsive Advertisement

Solange Almeida critica a inclusão de outros ritmos, forró tem que predominar no São João


 A cantora Solange Almeida se apresentou no palco principal do Parque do Povo, na noite deste domingo (11), no São João 2023 de Campina Grande, Agreste da Paraíba. A cantora defendeu uma maior participação do forró nas festas juninas e que outros estilos musicais também fizessem parte da festa.


“Eu tenho ouvido muito as pessoas falando sobre outros ritmos estarem nos grandes festivais de São João. E o que é que eu penso disso? Eu acho que o sol brilha para todos, embora eu ache que o forró deveria predominar, o forró deveria ser o artista principal. Mas acho que cabe tudo”, disse Solange.


Ainda com relação à entrada de outros estilos musicais em festas juninas, Solange Almeida ponderou sobre a opinião pública, do que o público quer ouvir, citando que deve haver um consenso entre o que é tradição e o que o público quer ouvir.


“E tem muita gente que vêm para o Parque do Povo que não tem condição de assistir um show de um artista grande e que está tendo a primeira vez a oportunidade de assistir aqui. É muito importante a gente valorizar a nossa música, mas a gente também precisa pensar e ouvir o que as pessoas querem ouvir, tem que ter um consenso nisso tudo”, explicou a cantora.


No palco, Solange Almeida - que estava vestida com um look de noiva, preparado especialmente para se apresentar no São João de Campina Grande - cantou músicas que marcaram a carreira da artista, como “Tontos e Loucos”, “Novo Namorado” e “Se Não Valorizar”, o que fez o público presente no Parque do Povo cantar alto as canções da cearense.


Presente em diversas edições do São João de Campina Grande, tanto no período enquanto estava na banda Aviões do Forró , quanto em sua carreira solo, Solange comentou que, neste domingo (11), foi a primeira vez, em 29 anos, que pôde caminhar pelo Parque do Povo para conhecer o espaço da festa.


Fonte g1

Postar um comentário

0 Comentários