Advertisement

Responsive Advertisement

Mulher fazia treinos em cemitério, é expulsa

 


A fisiculturista Andrea Sunshine, 53 anos, falou pela primeira vez ao The Mirror, sobre um costume inusitado que tem chamado a atenção dos seus seguidores: treinar no cemitério. Quando ela mostrou no stories do Instagram sua corrida matinal, entre os jazigos de um cemitério, vários internautas fizeram perguntas, enquanto outros apontavam desrespeito com os mortos. “Eu, ao contrário da maioria, encontro a paz entre os mortos”, respondeu Sunshine.


O motivo de falar sobre a sua rotina no cemitério foi durante o seu comentário, contando da vez que foi expulsa de lá. “O cara veio na minha direção e me fez parar. Eu achei que era alguma emergência, mas era reclamação mesmo. Dei a volta e continuei correndo, e ele foi atrás de mim, reclamando”, contou. “Eu estava de fone ouvindo uma música alta. Segui com minha corrida e não parei até ele desistir”, disse Andrea ao site.


Sunshine explicou que corre em cemitérios há muitos anos e em vários países diferentes. “Esse cemitério, em particular, está no caminho da minha academia. Então, sempre entro para fazer um cardio. O lugar é lindo, e nessa época do ano, aqui em Londres, fica mais lindo ainda”, ressaltou.

📸Reprodução

#Metrópoles

Postar um comentário

0 Comentários