Advertisement

Responsive Advertisement

Preta Gil celebra 49 anos


 

Celebrando a vida como ela deve ser ✨️ Preta Gil comemora 49 nesta terça (8) e faz uma reflexão sobre a trajetória, com altos e baixos, que a trouxe até aqui. "Quero reafirmar que vim aqui para servir a alegria, a paz e o amor. Tenho muito a fazer e agradeço tudo que se passou. Compreendi que não luto mais só, tenho a lealdade de meus amigos, meus fãs e família. Hoje eu sei que juntos somos infinitos. O passado já passou, vivo o presente de existir aqui e agora, e certa de que o meu futuro será ainda melhor", escreveu ela, que recebeu muitas mensagens. Preta segue tratando um câncer e se fortalecendo para estar completamente renovada. E que nos 50 venha uma festa com a sua cara, com alegria, luz e música. Viva! 🙌🏾

 📷: @nattannaella

Postar um comentário

0 Comentários