Advertisement

Responsive Advertisement

Thelminha conclui essa semana trabalho à frente do programa bem estar


thelminha conclui nesta semana o trabalho à frente do Bem Estar, após cobrir as férias de Valéria Almeida na apresentação do quadro do Encontro e, em entrevista a Quem, a médica e apresentadora comemora a repercussão que o trabalho no programa tem tido, além da oportunidade de participar mais do programa. "Antes eu era convidada como colaboradora médica, agora tenho totalmente a oportunidade de conciliar apresentação com medicina. Isso é muito legal, porque é um assunto confortável para mim, e tenho me apaixonado cada vez mais pela comunicação e me dedicado para continuar fazendo isso", diz. No link da bio, Thelminha fala sobre a fase atual, sobre a pós-graduação que está fazendo e seu trabalhos voluntário na saúde! Vale a leitura!

(📷: Reprodução/ Instagram)
 

Postar um comentário

0 Comentários