Advertisement

Responsive Advertisement

DJ Malboro músicas atuais são descartáveis


 DJ Marlboro diz que funk atual é descartável: "Eu devia ser um exemplo a ser seguido"


Para DJ Marlboro, um dos principais nomes do funk, as músicas da atualidade “estão muito descartáveis”. Em entrevista ao Holofote, o produtor disse que deveria ser um exemplo para a nova geração de funkeiros.


“Eu tento alertar muito a nova geração de funkeiros que seguinte: eu devia ser um exemplo a ser seguido. Eu e os artistas da época. Uma frase que eu falo pra todos eles: somente um funk de qualidade e responsabilidade poderá nos proporcionar prosperidade e longevidade. As músicas estão muito descartáveis”, declarou ele.


Em seguida, o produtor musical chamou a atenção para a importância de se deixar um legado:


“As músicas estão fazendo sucesso em 3 semanas, não duram 3 meses e depois de 3 anos tão esquecidas, enquanto as minhas estão durando 30 anos. Não tem um plano pro futuro? Não tem alguma coisa? Não vai deixar nenhum legado?”.


Por fim, ele citou o exemplo de MC Marcinho, que faleceu em agosto deste ano, mas deixou seu nome marcado na história do funk.


“Você vê o exemplo do Marcinho: quantas músicas o Marcinho tá deixando pra gente do legado dele? Garota Nota 100, Glamurosa, Princesa… Se pegar e listar tem uns 17 sucessos do Marcinho, que ele foi e vai deixar pra posteridade”, finalizou

Postar um comentário

0 Comentários