Advertisement

Responsive Advertisement

Doceria erótica gera fila de clientes em Natal


 

Turistas e potiguares têm formado filas para provar crepes em formato de pênis e vulva em uma loja recém aberta no bairro de Ponta Negra, na zona Sul de Natal. No cardápio, os clientes podem escolher opções doces, como a "Neca Gostosa" e a "Pepeka 100 Vergonha", ou opções salgadas, como a "Piroka Fuça Bunda" e a "Pepeka Arrochadinha".


A primeira doceria erótica da cidade foi uma ideia das empresárias Fernanda Lima e Gisele Soares. Uma já empreendia na área de produtos eróticos e a outra era do mundo dos doces. Juntas, elas decidiram inovar. 


"Esse tipo de negócio está sendo sucesso fora do Brasil. E, por Natal ser uma cidade turística, eu sempre achei que daria certo abrir aqui", explicou Fernanda.


A ideia foi bem recebida pelo público potiguar, dada a quantidade de clientes que diariamente estão formando filas para provar os crepes inusitados. O sucesso na inauguração foi tão grande que todo o estoque da doceria se esgotou em um único dia.


Em um vídeo publicado nas redes sociais da doceria, Gisele Soares mostrou a fila de clientes ansiosos para conhecer o espaço e os produtos.


📝 Fonte: Portal g1 RN


📸 Redes sociais

Postar um comentário

0 Comentários