Advertisement

Responsive Advertisement

Anitta é capa da vogue Arábia de dezembro


 

Anitta é a capa da edição de dezembro da Vogue Arábia. Acompanhada de um photoshoot belíssimo, a artista concedeu uma entrevista exclusiva e falou sobre vários pontos da carreira, música brasileira e do novo álbum “Funk Generation”.


De acordo com Anitta, o novo disco é uma mistura do funk brasileiro com vários idiotas e produções diferentes. 


“É todo um álbum de funk cultural em inglês e espanhol. É uma mistura da minha música no Brasil, meu funk brasileiro – mas de forma internacional – com outros idiomas e várias produções. Acho que vai ser muito diferente do que as pessoas estão acostumadas a ouvir fora do Brasil”.


Ainda segundo Anitta, esse é muito pessoal e sobre o ritmo que a trouxe aqui. “Por isso não há tantas colaborações. Mas acredito que uma em particular vai surpreender meus fãs”. 


Ao falar sobre a música brasileira, a artista disse que sempre foi seu sonho tornar o Brasil reconhecido novamente.


“Sempre foi meu sonho tornar o Brasil reconhecível novamente. Há muito tempo, o Brasil estava sob os holofotes com a bossa nova […] e houve um grande momento com Carmen Miranda. 


Mas por um longo tempo, nada estava acontecendo para o país em termos de música. Então, acabei de começar a estudar e ver possibilidades de trazê-lo [atenção internacional] de volta.” — Anitta sobre a música brasileira para a Vogue Arábia.


Anitta ainda falou sobre ter sido convidada para fazer um filme e disse que quer ser atriz.


“Eu assinei para fazer um filme. As pessoas estão me convidando para agir agora, e é o meu segundo sonho. Depois de ter realizado muitas coisas com as quais sonhei na música, acho que ser atriz é o meu objetivo. Elite foi uma experiência incrível e agora, estou trabalhando no meu próximo projeto”. — Anitta para a Vogue Arábia.



Postar um comentário

0 Comentários