Advertisement

Responsive Advertisement

Após prisão ex-pm joão grandão volta ao Walfredo Gurgel

O ex-policial militar João Maria da Costa Peixoto, conhecido como “João Grandão”, voltou a ser internado no Hospital Walfredo Gurgel. De acordo com informações da Secretaria de Estado da Administração Penitenciária (Seap), ele foi novamente encaminhado para a unidade no sábado (21) e permanece no local nesta segunda-feira (23). A assessoria da Seap informou que o ex-PM tinha sido submetido a um procedimento cirúrgico. Contudo, a Sesap não comentou a respeito dessa informação divulgada pela Secretaria de Administração Penitenciária.


Ainda conforme as informações da Seap, ele é escoltado da Polícia Penal e da Polícia Militar. João Grandão ficou internado na unidade por dois dias após ser baleado durante uma operação da Receita Federal realizada na quarta-feira (18), em Monte Alegre, que combatia combatia o contrabando de cigarros. O ex-militar, conforme informou a Polícia Civil, foi preso em flagrante durante a ocorrência, sendo suspeito de atuar na escolta do contrabando.


Durante a madrugada de quinta-feira (19), ele foi transferido para uma unidade prisional. De acordo com relatos, a ideia seria leva-lo a uma unidade prisional que tivesse setor de enfermaria.

#TribunadoNorte 

 

Postar um comentário

0 Comentários