Advertisement

Responsive Advertisement

Carla Vicência retira candidatura a vereadora em Rio do fogo-RN "saiba motivos"


 C O M U N I C A D O


Boa tarde, amigos e amigas de todo o município de Rio do Fogo!❤️🙏


No último dia 26, quinta-feira, estive no fórum de extremoz tomando uma decisão muitoooo difícil, porém necessária para que se possa deixar bons exemplos para as futuras gerações de políticos, pois conchavos e acordos entre aqueles que se dizem LÍDERES POLÍTICOS, não necessariamente devem ser OBEDECIDOS pelos candidatos a VEREADORES, e como forma de protesto e repúdio a decisão do PSDB, renunciei a minha candidatura ao cargo de vereadora. 


Apenas estava aguardando o deferimento do cancelamento pelo Juiz da comarca para pronunciar-me a todo município, mas pelas proximidades do pleito irei antecipar meus motivos.


Ocorre que no dia 24 de março de 2024, iniciou-se o período das filiações partidárias para aqueles que pretendiam se candidatarem aos cargos de vereador e prefeito.


Insatisfeita com a atual gestão, busquei me filiar no partido PSDB por, ao meu ver, ter o candidato mais forte para enfrentar o atual Gestor, no caso, Igor Dantas, filho de Egídio Dantas, que perdeu as últimas eleições por 139 votos. 


Infelizmente no dia da filiação estava inocente aos planos sórdidos da família Dantas. 


Igor Dantas discursando como candidato a prefeito, combinado com seu pai Egídio Dantas,  apenas com o objetivo  atrair os candidatos a vereadores para assinarmos as fichas de filiação do PSDB, e  rapidamente abandonou o município, para desfrutar de um cargo de alto escalão que ocupa TEMPORARIAMENTE na Assembleia Legislativa do RN (ALRN).


Posteriormente, Egídio Dantas comunicou aos candidatos a vereadores que a chapa seria trocada e que ele, Egídio, passaria a ser o candidato a Prefeito do PSDB.


Diante de um lastro de processos na justiça estadual e federal do RN, Egídio teve sua campanha indeferida pela justiça da comarca de Extremoz, mas continuou insistindo mesmo sabendo não haver possibilidade de continuar com a sua candidatura. 


Tínhamos até o dia 16 de setembro de 2024 para trocar o candidato a prefeito da chapa do PSDB, mas sua falta de humildade, não permitiu que fosse dada a oportunidade a um dos integrantes do partido.


Egídio, Wanderleia e Igor Dantas optaram por negociar todos os integrantes do PSDB com o seu adversário histórico, Túlio Paiva, fato inacreditável para muitos.


Bem aquele tipo de acordão: "Túlio Paiva, você apoia Wanderleia como vereadora e eu, Egídio Dantas, levo os eleitores do 45 para apoiar a candidatura de Ângela, sua esposa, ok?"


Enquanto isso, Igor Dantas está em Natal sem lembrar nem que existe um município chamado Rio do Fogo, que lhe deu mais de 3 mil votos nas últimas eleições. 


Tal pai, tal filho! 


Um final trágico para um família que fora tão respeitada no meio político de Rio do Fogo.


De LÍDERES a LIDERADOS de Túlio Paiva!


Quero agradecer aos meus eleitores, compadres e amigos de todo o município, pelo carinho e a disponibilidade em querer ajudar-me a voltar a Câmara Municipal. 


Que Deus abençoe nosso município, como também os novos representantes que serão eleitos no próximo dia 06, para que governem com justiça e retidão!


Continuarei sempre de forma muito discreta e com muita responsabilidade, defendendo minha comunidade até o dia que Deus me permitir!


 Diante do complicado cenário político municipal, tomei a decisão, como eleitora, de me neutralizar pois não tenho desejo de apoiar nenhum dos candidatos ao cargo de prefeito. 


Peço somente respeito pelo momento e pela decisão!


 

Com muita GRATIDÃO,


CARLA VICÊNCIA

Postar um comentário

0 Comentários