Advertisement

Responsive Advertisement

Como economizar na conta de energia reciclando resíduos sólidos


 Economizar na conta de energia é sempre bom. Ainda mais com o anúncio da Bandeira Vermelha Patamar 2 pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) em setembro e com a proximidade das estações mais quentes do ano – primavera e verão – no Rio Grande do Norte. Com a sensação térmica mais alta, se intensifica a tendência de maior utilização de ventiladores e ares-condicionados nas residências, comércios e empreendimentos diversos. Com atitudes simples do dia a dia, como a separação dos resíduos recicláveis dos orgânicos, por exemplo, é possível obter descontos na fatura mensal através do Projeto Vale Luz, da Neoenergia Cosern, que conta com pontos fixos e itinerantes em Natal, Parnamirim e São Gonçalo do Amarante.


“Ao mesmo tempo que o cliente obtém descontos na conta de energia, ele(a) ajudará na preservação do meio ambiente impulsionando a cadeia econômica da reciclagem dos resíduos sólidos. A Neoenergia Cosern incentiva não somente o uso consciente de energia, mas também colabora com o processo de descarbonização no estado com o recolhimento de itens que poderiam ir parar nos lixões e não serem reciclados”, destaca Gabriel Lopes, engenheiro eletricista de Eficiência Energética da Neoenergia Cosern.


O Projeto Vale Luz da Neoenergia Cosern, que é regulado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), se divide em duas linhas: os pontos fixos e itinerantes das tendas em Natal, Parnamirim e São Gonçalo do Amarante; e com a Retorna Machine, em três pontos de Natal. Todos os meses, o cronograma do projeto é publicado no seguinte endereço: https://www.neoenergia.com/eficiencia-energetica/vale-luz .


#Divulgação/Neoenergia Cosern 



Postar um comentário

0 Comentários