Advertisement

Responsive Advertisement

Corpo do potiguar vítima do naufrágio em Pernambuco é velado na grande Natal


 O corpo do potiguar Antônio Rafael Bezerra, uma das vítimas do naufrágio do navio de carga em Pernambuco no domingo passado (15), foi velado na manhã desta quarta-feira (18) em Ceará-Mirim, na Região Metropolitana de Natal.


Antônio tinha 64 anos e era cozinheiro da embarcação. Ele é uma das quatro vítimas confirmadas do acidente com o navio. Outras quatro pessoas foram resgatadas com vida, e o comandante da embarcação, o potiguar Edriano Gomes de Miranda, de 48 anos, é o único tripulante que permanecia desaparecido até a manhã desta quarta.


O corpo de Antônio Rafael Bezerra foi reconhecido pela família dele no Instituto Médico Legal (IML) do Recife na terça-feira. Em seguida, voltou ao Rio Grande do Norte para a despedida de amigos e parentes.


Segundo a família, o cozinheiro potiguar costumava fazer o trajeto de Recife para Fernando de Noronha – o mesmo que a embarcação fazia quando afundou – pelo menos duas vezes por mês.


Um outro potiguar está entre os quatro sobreviventes do naufrágio: o marinheiro auxiliar Edvaldo Baracho da Silva, de 57 anos. Ele disse que o navio afundou de maneira rápida e que precisou “nadar muito” para conseguir ser resgatado.


#g1RN 

Antônio Rafael Bezerra (camisa verde) e Edriano Gomes de Miranda (camisa azul) estavam no navio que naufragou — Foto: Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários