Advertisement

Responsive Advertisement

Sesc RN abre 200 vagas para cursos gratuitos

 


O Serviço Social do Comércio do Rio Grande do Norte (Sesc RN), entidade do Sistema Fecomércio, está com inscrições abertas para cursos gratuitos de valorização social. Em outubro, há 200 vagas para dez turmas, ofertadas em cinco unidades: Cidade Alta, Macaíba, Zona Norte, Nova Cruz e São Paulo do Potengi. As inscrições vão até sexta-feira, 20, e podem ser feitas de forma online ou presencial, na Central de Relacionamento da unidade onde se deseja fazer o curso.


As aulas acontecerão entre 14 e 25 de outubro, de acordo com a turma e localidade selecionada, conforme o edital disponível em sescrn.com.br. Entre as ofertas, estão confecção de embalagens decorativas, pintura em tecido, bijuteria, crochê, sobremesas de pote, congelados saudáveis, e mais.


Para participar, é possível realizar a inscrição de forma online (sescrn.com.br/cursos-de-valorizacao-social) ou presencial, indo até a Central de Atendimento da unidade em que será ofertada a turma desejada. No momento da inscrição, é preciso apresentar a documentação necessária: RG ou certidão de nascimento; CPF do candidato e do responsável legal (se for o caso), comprovante de residência e documento que comprove deficiência física ou mental (se for o caso).


O candidato deverá ser trabalhador do comércio de bens, serviços e turismo ou seu dependente e/ou público em geral, estar matriculado ou ser egresso da Educação Básica da rede pública e possuir renda familiar bruta de até três salários mínimos nacionais.


Serviço:


O que: Sesc RN abre 200 vagas para cursos gratuitos de valorização social


Inscrição presencial: Central de Relacionamento da específica unidade (horário das 08h às 11h e 13h às 17h)


Inscrição online: sescrn.com.br/cursos-de-valorizacao-social/


Valor: Gratuito


Documentos necessários:


a) RG ou certidão de nascimento;


b) CPF do candidato e do responsável legal;


c) Comprovante de residência (com emissão inferior a 60 dias);


d) Documento que comprove deficiência física ou mental, quando for o caso.


#internet 

Postar um comentário

0 Comentários