Advertisement

Responsive Advertisement

Thiaguinho escancara desvalorização dos projetos de samba e pagode


 Thiaguinho desabafou durante uma entrevista para a Novabrasil FM sobre a repercussão da turnê Tardezinha. Bastante chateado, o cantor demonstrou descontentamento com a questão da suposta desvalorização do projeto que rodou o Brasil e o exterior.


“Vou te falar algo que não falei em lugar nenhum, mas é algo que eu tenho no meu coração. Ano passado a gente viveu a maior turnê da história da música popular brasileira. A gente saía todo final de semana para fazer shows em estádios no país. Eu senti que várias pessoas fizeram de conta que isso não aconteceu. Não explicitamente, mas deixando de falar, deixando de reconhecer a grandeza disso”, disparou Thiaguinho.


“Não falo isso por mim, não! Não é porque eu estava envolvido, mas porque é algo muito grande e principalmente de onde a nossa música e de tudo que a nossa música enfrentou. Nossa música que eu falo é o pagode e o samba. Não só o que o Tardezinha conseguiu, mas o que muita gente consegue. O Sorriso [Maroto] acabou de fazer uma turnê e continua fazendo, que é maravilhosa”, completou o ex-Exaltasamba.


“Eu também não vejo uma comoção do tamanho que o Sorriso Maroto merece, por fazer o que ele faz. Eu acho que passa por esse lugar, mas a gente vai seguindo”, cutucou o ex-marido de Fernanda Souza.


O Tardezinha 2025 já foi anunciado nas redes, com convidados especiais, celebrando 10 anos do projeto. Thiaguinho vai passar por Austrália, Portugal, Estados Unidos e também Angola no próximo ano.

Postar um comentário

0 Comentários