Advertisement

Responsive Advertisement

Travis Scott vira pedra no sapato e atrapalha show de Ludmilla


 Por um instante,Ludmilla quase teve o seu show cancelado no Rock in Rio 2024, nesta sexta-feira (13/9). Os bastidores da apresentação, repletos de tensão, vieram à tona divulgados pela Folha de São Paulo. Segundo o veículo, horas antes da performance acontecer, foi determinado o bloqueio de uso da passarela. Acontece que quem estava por trás da ordem, é nada mais, nada menos, que o rapper norte-americano Travis Scott.


Conforme noticiado pela Folha, o uso da passarela foi negado pelo Rock in Rio, por um pedido especial de Travis. Scott é a principal atração, no primeiro dia do festival, assim como 21 Savage. Deste modo, a figura internacional quer ser a única a utilizar a estrutura, na estreia da edição do megaevento. Além de Lud, Matuê junto de Teto e Will, também se apresentaram no Palco Mundo.


Com o nome na boca do povo e da imprensa, Ludmilla conversou com o Gshow, desabafando sobre os impasses: “Tinha muita coisa que eu gostaria de ter feito ali em cima. Inclusive, meu atraso, eu atrasei nove minutos eu acho. Isso para subir em cima do palco, mas eu estava ali, já estava desde 18h30 atrás do palco esperando. Foi porque a gente estava tentando ainda montar uma estrutura, que foi toda mudada ali atrás, mas acabou que no final a gente não conseguiu levantar essa estrutura”.


“Então, por isso do atraso, muita coisa não foi como eu gostaria. Mas no final de tudo, foi incrível, foi lindo! Porque a gente sempre vence no final, não adianta”, completou a esposa de Brunna Gonçalves. Sobre o imbróglio com Travis Scott, a funkeira se limitou a dizer: “A melhor pessoa para te responder isso é o organizador do festival. Acho que ele vai poder te responder muito bem, viu?”.


Mesmo assim, a ex-MC Beyoncé finalizou otimista, sobre a confusão no Rock in Rio: “Os problemas que tive, a gente conseguiu resolver aqui atrás, porque realmente problemas são para serem resolvidos. Foi como eu falei, como a gente tá nessa linha de frente, sabe? Trazendo grandes espetáculos, coisas novas para o Brasil. É isso, a gente vai enfrentar esse tipo de dificuldade porque é o novo, entendeu?”.

Postar um comentário

0 Comentários