Advertisement

Responsive Advertisement

Xuxa assina contrato com a som livre com álbum de músicas inéditas


 XUXA RETORNA COM O PRIMEIRO ÁLBUM DE MÚSICAS INÉDITAS EM OITO ANOS


Xuxa Meneghel, um dos maiores nomes do mercado da música e da televisão brasileira, assinou com a Som Livre e anunciou o lançamento de “Raridades X”, novo álbum que chega para o público na próxima terça-feira, 24 de setembro, e conta 10 faixas, sendo “Ilha Deserta” o foco do projeto.


Com carreira sólida e conceituada, Xuxa Meneghel contabiliza mais de 10 bilhões de plays nas plataformas de streaming, e depois de 8 anos do álbum “XSPB 13”, está de volta para a gravadora para continuar fazendo história junto com a música.


O projeto especial vai resgatar faixas até então disponibilizadas apenas em programas especiais, filmes e no Xou da Xuxa, além de simbolizar o retorno para a Som Livre, parceria que teve início em 1986.


“Os fãs sempre pediram alguma coisa, perguntavam por que que não tinha o disco em inglês, as músicas que não tinham saído, que só tinham saído em especiais. Então eu acho que não foi algo de retomar a minha carreira musical, mas sim de fazer um carinho para eles, que cresceram comigo, e para esse público que eu nunca quero deixar de fazer alguma coisa”, disse Xuxa Meneghel.

Postar um comentário

0 Comentários