Advertisement

Ex-vocalista do Iron Maiden, Paul Di'Anno morre em casa aos 66 anos


 O ex-vocalista do Iron Maiden, Paul Di’Anno morreu em casa aos 66 anos. A informação foi confirmada pela Conquest Music, em nome da família, através de um comunicado oficial. A nota não detalha o motivo do óbito, diz apenas que o cantor estava enfrentando vários problemas de saúde nos últimos anos.


“Em nome de sua família, a Conquest Music lamenta confirmar a morte de Paul Andrews, profissionalmente conhecido como Paul Di’Anno. Paul faleceu em sua casa em Salisbury aos 66 anos…Apesar de ter sido afetado por graves problemas de saúde nos últimos anos que o restringiram a se apresentar em cadeira de rodas, Paul continuou a entreter seus fãs ao redor do mundo, acumulando mais de 100 shows desde 2023″, afirma a nota.


Em setembro deste ano de 2024, Paul lançou o seu primeiro álbum retrospectivo, o The Book of the Beats com suas gravações desde que deixou o grupo de heavy metal.


O artista nasceu em Chingford, leste de Londres, Inglaterra, em 17 de maio de 1958. Entre 1977 a 1981 foi o segundo vocalista do Iron Maiden, substituindo Dennis Wilcock. Após divergências com os outros astros da banda de metal inglesa, ele deixou o conjunto, sendo substituído por Bruce Dickinson.


Fora do Iron Maiden, Di’ Anno teve um vasto trabalho solo com 12 álbums entre 1997 e 2020. Também foi vocalista e fundador da banda Battlezone e chegou a dividir palco com os Killers.

Postar um comentário

0 Comentários