Advertisement

Adolescente teria gravado deputado do PL nu antes de denunciar sexo


 Um homem com as mesmas características físicas do deputado Professor Alcides (PL-GO) aparece nu em vídeos feitos por um adolescente de 16 anos, que alega ter mantido r3lações s3xuais com o parlamentar desde os 13.


A Polícia Civil de Goiás tem inquérito em andamento contra dois seguranças do congressista, presos sob suspeita de invadir a casa do adolescente e am3açar a família do jovem para apagar vestígios de contato com o político.


Procurada, a equipe do legislador apontou “h0mofobia” no caso, negou envolvimento de Alcides com o rapaz e disse suspeitar de uso de Inteligência Artificial (IA) na produção do material.


O Metrópoles teve acesso às gravações e ao inquérito, que corre sob sigilo. Devido a uma escolha editorial, não serão divulgados os recortes ou prints, por se tratar de um caso que envolve uma pessoa com menos de 18 anos.


Um indivíduo que seria o parlamentar foi gravado na cama e sem roupa e aparenta não saber que o jovem fazia os vídeos. A foto que abre esta reportagem mostra essa pessoa, que seria Alcides, de costas, sentada em uma cama, em foto no espelho tirada pelo menor.


Em um dos vídeos, o jovem se grava enquanto toca seu p3nis e, na sequência, mostra um homem que seria o deputado – sem roupas e na cama. Em outro vídeo, os dois estão deitados.


Em uma das fotos, o menor aparece vestido, enquanto a pessoa indicada como sendo o parlamentar (com as mesmas características físicas dele) está deitada, sem roupa, mexendo no seu próprio celular. Alcides não é investigado pela Polícia Civil, que não tem competência para ações contra pessoas com foro privilegiado.


➡️ metropoles

📸 Zeca Ribeiro/Câmara dos Deputados (foto da esquerda) | Reprodução (foto da direita)

Postar um comentário

0 Comentários