Advertisement

Assassino de jovem grávida estava com três amigos "à caça" da vítima


 Antes de at1rar na cabeça de Gessica Moreira de Sousa, 17 anos, Vandiel Próspero, 24 anos, estava com três amigos à procura da vítima. O fem1nicídio ocorreu na noite deste sábado (22/2) dentro de uma igreja, no núcleo rural Rajadinha, em Planaltina.


A coluna Na Mira apurou que quatros homens passaram em um assentamento na área rural em busca de Gessica. Em um bar, foram informados de que a jovem estava na igreja.


Vandiel, com os amigos no mesmo carro, foram na direção ao templo da Assembleia de Deus. A jovem foi surpreendida pelo companheiro e alvejada com um t1ro na cabeça.


A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi acionada e chegou a fazer o socorro, mas Gessica faleceu ainda a caminho do Hospital Regional de Planaltina (HRP).


Vandiel e os amigos fugiram do local. Eles abandonaram o veículo que estavam, um Ford Ka vermelho, na DF-250, próximo ao trevo do Alemão. O suspeito fugiu em direção ao mato. A PMDF está a procura do suspeito e conta inclusive com o batalhão canino para encontrar Vandiel. O suspeito tem passagem por estvpro de vulnerável.


Gessica já tinha dois filhos com Vandiel e estava grávida do terceiro.


O caso está registrado na 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá).

📸 Material obtido pelo Metrópoles

Postar um comentário

0 Comentários