O principal suspeito de matar a estudante da USP Bruna Oliveira da Silva na semana passada foi encontrado morto na noite de quarta-feira (23) em São Paulo, segundo informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP).
O corpo de Esteliano José Madureira estava coberto por uma lona azul. Ele foi baleado com tiros na nuca, segundo a Polícia Militar, que o encontrou por volta das 21h. A Polícia Civil investiga o caso como assassinato e tenta identificar quem o matou.
🚨 Ainda na noite de ontem, a Justiça tinha decretado a prisão temporária de Esteliano. O Departamento Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga se Bruna também sofreu algum tipo de violência sexual, já que a polícia tinha encontrado calcinhas na casa do suspeito.
De acordo com a investigação, Esteliano é o homem que aparece no vídeo gravado por uma câmera de segurança perseguindo Bruna. A filmagem foi feita em 13 de abril, do lado de fora da estação de Metrô Corinthians-Itaquera. O suspeito foi reconhecido nas imagens por uma pessoa da região que o conhece.
📌 O corpo de Bruna foi encontrado no dia 17, num estacionamento da região. Estava seminu e com ferimentos, inclusive de queimaduras. A perícia da Polícia Técnico-Científica fez exames, e os laudos irão apontar se ela foi vítima de abuso sexual.
➡GloboNews

0 Comentários