Advertisement

Léo Lins faz piada com câncer de Preta Gil após condenação


  Condenado a mais de 8 anos de prisão por disseminar conteúdo considerado discriminatório, o humorista Leo Lins voltou aos palcos com o espetáculo Enterrado Vivo, apresentado na última quinta-feira (19/6), no Teatro Gazeta, em São Paulo.


Segundo o jornal O Globo, a apresentação reuniu cerca de 720 pessoas e seguiu o padrão adotado por Lins nos últimos shows: celulares lacrados em bolsas especiais para evitar vazamentos.


Durante o espetáculo, o comediante relembrou o processo movido por Preta Gil em 2019 — após tê-la comparado a uma “porca” em um programa de TV — e fez piada com o diagnóstico de câncer da cantora:

🗣️ “Três meses depois que chegou o processo, ela apareceu com câncer. Parece que Deus tem um favorito. Acho que ele gostou da piada. E pelo menos ela vai emagrecer.”


Lins também ironizou sua sentença, comparando-a com a pena de um homicídio:

🗣️ “Se você comete um homicídio sendo réu primário, sabe quantos anos pega? Seis. Eu peguei oito. A mensagem da Justiça é: se você é preconceituoso, não faça piada, mate!”


Apesar das restrições legais e dos processos em andamento, Leo Lins continua com shows lotados e transforma a repercussão judicial em marketing. A sinopse oficial do espetáculo indica que o humorista interpreta um personagem no palco.


Ele encerrou o show com a frase:

🗣️ “Quanto mais tentam me calar, mais ouvido eu sou. Até surdo já me escuta.”


📌 O que você pensa sobre isso? Humor tem limite?

Postar um comentário

0 Comentários