Advertisement

Marido esfaqueia mulher em frente à base da pm, é preso e morre em cela no RN


 Um homem de 55 anos de idade m0rreu dentro da cela da delegacia após ser preso em flagrante por esfaquear a própria mulher na frente da base da Polícia Militar na cidade de Marcelino Vieira, na região Alto Oeste do Rio Grande do Norte. Segundo a PM, ele cometeu suicídio.


De acordo com o sargento da PM Aldaci Carreiro, a mulher do homem, de 43 anos, pilotava uma motocicleta na cidade por volta das 14h de quinta-feira (26) e e passou a ser perseguida pelo marido, que estava em outra moto.


Ao chegar em frente à base da Polícia Militar, a mulher parou o veículo e desceu - o marido a alcançou e começou a golpeá-la com uma faca.

A mulher correu e pediu ajuda. Um policial militar e um agente da Polícia Civil que estavam na base da PM conseguiram conter o agressor e socorrer a vítima. O homem foi detido.


A mulher foi levada inicialmente para o Hospital da Unidade Mista Rita Vieira de Figueiredo, em Marcelino Vieira, e depois transferida para o Hospital Regional de Pau dos Ferros.


Segundo a unidade, a mulher precisou de atendimento no centro cirúrgico por conta de um golpe de faca sofrido na cabeça - ela também teve cortes superficiais nos braços. A vítima recebeu alta na manhã desta sexta-feira (27).


O marido havia sido preso em flagrante por tentativa de feminicídio e levado para a 78ª Delegacia de Polícia Civil. Segundo a polícia, ao ser encontrado enforcado dentro da cela, ele foi socorrido para o hospital, mas não resistiu e m0rreu.

📝 Fonte: Portal g1 RN

📸 Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários