O corpo do adolescente Ricadison William Faria, desaparecido desde o dia 15 de julho, foi encontrado na manhã deste sábado (26), na região de Pitangui, no município de Extremoz, na Grande Natal.
De acordo com a Polícia Civil, o local foi indicado após diligências realizadas pela equipe da 9ª Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (9ª DHPP/Natal), que prenderam o tio e o pai da namorada de Ricadison na última sexta-feira (25). As investigações apontam que um terceiro homem, que não teve seu nome divulgado, também é suspeito da morte do adolescente.
A Polícia Civil divulgou que segue com as investigações para o completo esclarecimento dos fatos, incluindo a identificação de possíveis coautores e a responsabilização criminal dos envolvidos.
Ricadison desapareceu no dia 15 de julho
Familiares e amigos do adolescente Ricadison Wiliam Faria, de 16 anos, realizaram um protesto no dia 18 de julho, na Avenida Moema Tinoco, no bairro Potengi, Zona Norte de Natal. O grupo cobrou respostas sobre o desaparecimento do jovem, que foi visto pela última vez na terça-feira, 15 de julho.
Segundo os familiares, Ricadison saiu de casa no dia 15 para visitar a namorada no município de São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal. Desde então, não retornou e não fez mais contato com a família. Durante o protesto, os manifestantes bloquearam temporariamente o trânsito na região, exibindo cartazes e pedindo justiça. A manifestação chamou a atenção de motoristas e moradores locais.
0 Comentários