A Polícia Militar recuperou uma caminhonete, Toyota Hilux branca, na área rural do município de Rio do Fogo, na manhã deste domingo (13). O veículo foi localizado no distrito de Punaú por policiais militares da 7ª CIPM.
De acordo com a PM, essa Hilux pode ter sido utilizada na tentativa de assalto que terminou com a morte da jovem Maria Bruna, de apenas 27 anos, no último domingo (6). O carro tem queixa de roubo do dia 24 de junho, na zona rural de Ceará-Mirim.
O veículo foi entregue na Delegacia Regional de João Câmara e deverá passar por perícia para confirmar se realmente foi utilizado na tentativa de latrocínio na região de Riachão.
Relembre o caso
Acompanhada pelo marido, a sogra e o sogro, a jovem Maria Bruna estava voltando de uma festa na comunidade rural de Dom Marcolino quando a família foi surpreendida pelos criminosos em um trecho esburacado da RN-064. O esposo da vítima tentou fugir e os suspeitos acabaram atirando em direção ao carro. Um disparo atingiu a cabeça de Maria Bruna, que não resistiu e morreu.
Na terça-feira (8), dois dias após a morte da nutricionista, o governo do RN anunciou a criação do 17º Batalhão de Polícia Militar, que terá sede no município de Ceará-Mirim. Até a instituição do batalhão, a gestão estadual se comprometeu a reforçar o policiamento na região com o emprego de diárias operacionais.
Fonte: portaldatropical
0 Comentários