A cantora mossoroense Dayanne Nunes denunciou nas redes sociais ter sido vítima de homofobia e agressão enquanto estava em um bar no bairro Boa Vista, em Mossoró, na noite de domingo (19), acompanhada da companheira.
Em vídeo publicado nas redes sociais, Dayanne relatou que um homem, que estava sozinho em uma mesa ao lado e aparentava estar embriagado, começou a tocá-la sem sua permissão. A cantora afirmou que chamou o dono do bar, que interveio, mas o homem não se intimidou.
Ao pedir respeito, Dayanne diz ter sido agredida física e verbalmente, além de ofendida com palavras homofóbicas. Ela acionou a Polícia Militar, mas, segundo relatou, o policial que atendeu à ocorrência a desencorajou de procurar a delegacia, alegando que “não daria em nada”.
Mesmo abalada, a cantora foi até a Delegacia de Plantão, onde aguardou cerca de três horas para registrar o boletim de ocorrência.
“Mesmo com medo e em choque, eu chamei a polícia e fui até a delegacia registrar o Boletim de Ocorrência. O que me deixa indignada é: por que o policial me desencorajou? Por que ele escolheu bater em mim em um bar cheio de homens?, questionou.
Ao final do relato, Dayanne fez um apelo: “Não dá para normalizar esse tipo de violência. Eu não vou me calar. Nenhuma de nós deve se calar.
Foto: Reprodução
0 Comentários