Advertisement

INTERNADO POR SUSPEITA DE METANOL, HUNGRIA FALA PELA PRIMEIRA VEZ


 Hungria agradece apoio da família e fãs após internação por suspeita de intoxicação


Nesta sexta-feira (3), o rapper Hungria se pronunciou pela primeira vez desde que foi internado em Brasília com suspeita de intoxicação por metanol. Ainda no Hospital DF Star, o cantor usou as redes sociais para agradecer a Deus, à família e aos fãs pelo apoio recebido neste momento delicado.


Hungria compartilhou fotos ao lado da filha, Isadora, e de familiares que o acompanharam durante os dias de internação. Em uma das imagens, aparece abraçado à menina na entrada do hospital. “Hoje meu coração é só gratidão! Agradeço primeiramente a Deus, que tem sido minha força e meu abrigo em todos os momentos. Sou profundamente grato à minha família, que não soltou a minha mão nem por um segundo, e a cada amigo e fã que dedicou uma oração, uma palavra de apoio e de carinho”, escreveu.


O rapper afirmou que está em recuperação e deve receber alta em breve: “Mais forte e com fé renovada”. Ele também aproveitou a publicação para deixar um alerta sobre os riscos do consumo de bebidas alcoólicas sem procedência. “Obs: a sexta-feira tem uma energia diferente, caso sinta uma sede estranha, arrume um lugar seguro pra tomar uma”, recomendou.

Postar um comentário

0 Comentários