O Tribunal de Justiça de São Paulo tentou notificar Dudu Camargo na sede de A Fazenda 17, em Itapecerica da Serra, no último dia 13 de outubro de 2025, sobre um processo judicial relacionado a um acidente de trânsito ocorrido em dezembro de 2021. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, confirmadas pela reportagem do portal LeoDias, o apresentador teria colidido com um táxi conduzido por Lucas Antonio Severino, de propriedade de Roseli Fontes Fernandes Rodrigues.
De acordo com a ação judicial, Dudu Camargo se comprometeu a arcar com os custos do conserto do veículo, mas não cumpriu o acordo. Por esse motivo, os proprietários do táxi entraram com um processo exigindo uma indenização no valor de R$ 20 mil.
A primeira tentativa de notificação, realizada diretamente na sede do reality show, não teve sucesso. A correspondência retornou ao Cartório do 1º Juizado Especial Cível com um aviso negativo, indicando que o apresentador “mudou-se”, o que impossibilitou sua localização no endereço indicado. Com isso, tanto a citação quanto a intimação não puderam ser realizadas, resultando em mais um atraso no andamento do processo judicial.
Apesar desse contratempo, a ação judicial permanece ativa e continua em andamento. Uma nova carta de citação foi enviada à sede da Record TV, localizada na Barra Funda, em São Paulo, mas até o momento não há informações sobre o recebimento ou retorno do documento.
Enquanto isso, Dudu Camargo segue confinado no reality show, sem saber que sua situação judicial fora das câmeras pode se complicar ainda mais nos próximos dias, caso a notificação não seja entregue e o processo não avance.

0 Comentários