Fiuk desabafa após ser excluído do próprio filme de drift
Fiuk usou as redes sociais nesta terça-feira (18/11) para revelar que foi retirado do projeto “Descontrole”, filme de drift idealizado por ele e previsto para 2026. O ator e cantor contou que teve seu nome usado sem autorização e perdeu acesso a tudo o que foi gravado: “Não recebi contratos, documentos, nem as imagens que eu mesmo criei”.
Segundo ele, pessoas convidadas para o projeto seguiram com o filme sem sua participação, mudaram o rumo da história e até o nome da produção. “Isso dói, ainda mais sendo um sonho pelo qual luto há tantos anos”, desabafou.
Mesmo decepcionado, Fiuk garantiu que vai seguir firme:
“Se tentaram tirar meu sonho de mim, é porque ele é grande demais. Vou recomeçar quantas vezes for preciso. O filme é meu, a história é minha — e eu vou entregar isso ao mundo do jeito certo”.
Piloto de drift há mais de 10 anos, o artista prometeu criar um novo projeto, ainda melhor, e agradeceu o apoio dos fãs: “Nosso filme vai sair… e vai ser especial!”.
Em novembro de 2024, ele chegou a publicar cenas das gravações e celebrou: “Na gravação do filme mais esperado da minha vida”.

0 Comentários