Advertisement

Mãe aos 17 anos, Emanuelle Araújo não quer ser avó tão cedo


 #EmanuelleAraujo contou que nunca viveu uma fase adulta dissociada da maternidade, já que teve a filha, Bruna Bulhões, aos 17 anos. A experiência moldou sua trajetória pessoal e profissional. Hoje, com a herdeira já adulta e vivendo um relacionamento, a atriz diz não alimentar expectativas sobre se tornar avó e reforçou que essa decisão cabe exclusivamente a Bruna. "Respeito as escolhas", pontuou. 


Em entrevista à coluna Play, do jornal O Globo, Emanuelle explicou que a maternidade sempre esteve no centro de sua identidade. A atriz afastou as cobranças de ser avó. "Se eu pudesse, gostaria de tudo. Mas ser avó não depende só de mim. Depende da minha filha", ponderou. Para ela, criar expectativas sobre isso seria desrespeitar o direito da filha de fazer suas próprias escolhas. 


A artista contou que, por ter engravidado jovem, concentrou seus esforços em oferecer estabilidade emocional à filha. "Estamos num momento bonito, temos uma troca bonita desde o início. Conseguimos nos olhar como mãe e filha e também como duas mulheres com suas diferenças e grandes identificações", destacou.

#NotíciasdaTV

Postar um comentário

0 Comentários