Depois de quase um mês internada após ser atropel4da e arrastada pelo ex na Marginal Tietê, em São Paulo, Tainara Souza Santos, de 30 anos, m0rreu por volta das 19h desta quarta-feira (24/12) no Hospital das Clínicas.
A informação foi confirmada por familiares nas redes sociais e por um dos advogados da vítima, Fábio Costa. De acordo com ele, a causa da m0rte foi falência múltipla dos órgãos e o velório ocorrerá nesta quinta-feira (25/12).
A mulher teve as duas pernas amputadas após ser arrastada por mais de 1 km. O suspeito, Douglas Alves da Silva, de 26 anos, foi preso em um hotel na zona leste da capital paulista em 30 de novembro.
Na última segunda-feira (22/12), Tainara havia passado por uma nova amputação na altura da coxa para reconstruir parte dos glúteos.
“É com muita dor que venho avisar que nossa guerreirinha, a Tay, nos deixou. Descansou, agradeço desde já todas as mensagens de oração, carinho e amor que vocês tiveram comigo e pela minha filha. Ela acabou de partir desse mundo cruel e está com Deus. É uma dor enorme, mas acabou o sofrimento e agora é pedir por justiça”, escreveu a mãe de Taynara nas redes sociais.
➡️ metropoles
🤳 Reprodução

0 Comentários