Uma mulher de 50 anos foi presa suspeita por aliciar adolescentes para exploração sexual no distrito de Bela Vista, em Tibau do Sul. A ação, conduzida pela Polícia Civil do Rio Grande do Norte em parceria com o Conselho Tutelar do município, resultou no fechamento de um estabelecimento e no resgate de duas jovens, de 15 e 16 anos, que eram vítimas de exploração no local.
Segundo as autoridades, policiais civis notaram que as adolescentes estavam sendo exploradas sexualmente no local. As vítimas confirmaram os fatos e a proprietária do estabelecimento, uma mulher de 50 anos, admitiu que vinha agenciando menores de idade para exploração há mais de um ano, mesmo ciente da ilegalidade. Ela foi presa em flagrante.
As adolescentes foram acolhidas, acompanhadas pelo Conselho Tutelar e encaminhadas às residências de referência, em Natal. A autuada foi conduzida à Delegacia para os procedimentos legais de polícia judiciária e, em seguida, encaminhada ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
A instituição destaca que exploração sexual de crianças e adolescentes é crime grave e deve ser comunicada imediatamente às autoridades competentes. Denunciar salva vidas, rompe ciclos de violência e garante proteção integral às vítimas.
A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população e solicita que informações anônimas sejam enviadas pelo Disque Denúncia 181.
📝 Via Tribuna do Norte
📸Polícia Civil

0 Comentários