A Polícia Civil do Rio Grande do Norte concluiu, nesta quinta-feira, 22, as investigações que resultaram na elucidação de uma série de homicídios ocorridos no município de Goianinha ao longo do ano de 2025. O principal investigado é Victor Ouro Felix de Freitas, conhecido como “Ourinho”, apontado como integrante com função de disciplina em uma facção criminosa com atuação na região. Ele já se encontra preso.
De acordo com a Polícia Civil, as investigações apontam que o suspeito é responsável por quatro homicídios consumados e duas tentativas de homicídio. As vítimas fatais foram identificadas como Lucas Marlon Pereira Ribeiro, Jailson Leandro de Souza, conhecido como “Nego do Bolo”, Jefferson da Silva e Bruno Henrique de Carvalho, conhecido como “Bruno Formiga”.
Além desses crimes, Victor Ouro Felix de Freitas também é alvo de outros cinco inquéritos policiais que apuram mortes violentas registradas na região de Goianinha. Esses procedimentos seguem em fase de apuração.
Segundo a Polícia Civil, as diligências continuam com o objetivo de detalhar as circunstâncias e as motivações de cada crime investigado. As identidades das vítimas sobreviventes foram preservadas para garantir a segurança e o sigilo dos atos investigativos ainda em curso.
📸 Polícia Civil

0 Comentários