Advertisement

Três crianças desaparecem em quilombo no Maranhão após sair para brincar


 Os irmãos Ágata Isabelle, de 5 anos, e Allan Michael, de 4 anos, além do primo deles, Wanderson Kauan, de 8 anos, desapareceram no último domingo, 4. Segundo familiares das crianças, elas brincavam em uma área de mata da comunidade quilombola de São Sebastião dos Pretos, em Bacabal, no Maranhão, quando sumiram.


As buscas foram iniciadas ainda no domingo, 4, pelo Comando de Operações de Sobrevivência em Área Rural (Cosar) da Polícia Militar, e percorreu regiões de mata e lagos da região. No dia seguinte, uma força-tarefa mobilizou policiais, bombeiros, cães farejadores, grupamento aéreo e um drone com sensor de calor.


“Se perder, meu menino não se perde nesse mato. Ele já é acostumado a rodar aqui comigo. Eu acho que foi um sequestro. A esperança é encontrar nossos filhos vivos”, afirmou José Wanderson Cardoso, pai de Wanderson Kauã, em entrevista à TV Mirante


Durante as buscas, um homem, apontado como companheiro da avó de uma das crianças, foi detido na terça-feira, 6. Segundo a Polícia Civil, a prisão não tem relação direta com o desaparecimento.


O homem, que nega envolvimento no sumiço das crianças, foi preso por tentativa de estupro a uma adolescente de 16 anos, caso que foi denunciado no dia 1º de janeiro. Em sua casa, policiais encontraram uma peça de roupa suja e três cruzes, que foram recolhidas para investigação.

#PortalATARDE

✍️ Priscila Melo

📸 Reprodução | Redes sociais

Postar um comentário

0 Comentários