Quase dois meses após o acidente de trânsito que matou Mauri Lima, irmão de Chitãozinho e Xororó, e Douglas Rivas, a causa do óbito foi revelada: o rompimento de uma artéria importante do corpo, responsável por levar sangue para o cérebro.
Maurício, outro irmão do artista, com quem ele fazia dupla há 35 anos, contou como tudo aconteceu e recordou os últimos momentos da equipe antes do choque, que aconteceu o dia 7 de dezembro de 2025 enquanto estavam voltando de um show em Curitiba, no Paraná.
“Nós fizemos um show no dia 6 em Curitiba, era um show corporativo. O show começou por volta das 2h da manhã e foi até umas 4h. O Mauri ficou lá porque tinha um show de encerramento com o filho dele, o Maury Lima, e ficou para fazer uma participação. E eu vim para o hotel com outra van” lembrou ele, em entrevista ao podcast de André Piunti.
Ainda durante o bate-papo, Maurício recordou as horas que antecederam a batida, registrada na altura de Miracatu, na Régis Bittencourt, interior de São Paulo: “Combinamos de sair por volta das 8h do hotel para virmos embora para casa. Na BR-116, uma hora e meia antes [do acidente], nós paramos para almoçar com a equipe e pegamos estrada de novo”, disse ele, que chegou a receber uma chamada da esposa, mas não atendeu porque estava dormindo.
Na conversa, o cantor revelou que a causa da morte de Mauri Lima foi o rompimento de uma artéria importante do corpo, responsável por levar sangue para o cérebro. Um grave ferimento na perna teria causado a perda de sangue e ele morreu ainda no local, pois ficou preso nas ferragens.
➡️ metropoles
🤳 Divulgação

0 Comentários