Advertisement

Responsive Advertisement

Um comerciante se diz filho de Gugu


Se a família Liberato já vivia dias confusos com a distribuição da herança após a morte de Gugu em 2019, as coisas estão prestes a ficar ainda mais tumultuadas.

A coluna @leodias descobriu que um homem, chamado Ricardo Rocha, um comerciante de São Paulo, busca, na #Justiça, ser reconhecido como filho do falecido apresentador Augusto Liberato.

Segundo detalhes aos quais a coluna teve acesso, a mãe do comerciante teria tido um relacionamento casual com o apresentador na década de 1970 e teria ficado grávida. Após a morte de Gugu, Rocha busca na Justiça ser reconhecido como filho.

O comerciante alegou que sua mãe, chamada de Otacília, conheceu Augusto Liberato, o Gugu, no segundo semestre de 1973, quando o apresentador tinha apenas 14 anos, e acabou desenvolvendo um relacionamento casual.

Os dois teriam se conhecido em uma padaria próxima ao local onde ambos trabalhavam. Segundo a ação, Gugu trabalhava em uma imobiliária próxima ao local, já Otacília era empregada doméstica de uma família de origem japonesa. 

📸 Divulgação

#Metrópoles

Postar um comentário

0 Comentários