Advertisement

Guarda Municipal é morta a facadas em Patu-RN


 Uma guarda municipal da cidade Patu, no interior do Rio Grande do Norte, foi m0rta a facadas neste domingo (14), um dia antes do aniversário dela de 25 anos de idade. Paloma Ferreira Gomes tinha marcas de pelo menos seis facadas no corpo e foi encontrada por populares ao pedir socorro na frente de casa.


Segundo a Polícia Militar, o principal suspeito de ter desferido as facadas é o companheiro de Paloma, que fugiu após o crime. A PM informou que os dois moravam juntos.


Testemunhas contaram ainda aos policiais que a própria vítima, pouco antes de morrer, disse que o homem teria sido o autor do crime.


O crime aconteceu por volta das 18h30 em um bairro chamado Sítio Taboleiro, que fica na zona urbana de Patu. Os policiais militares que atenderam a ocorrência informaram que ao chegarem na frente da casa de Paloma, ela já estava sem vida.


Segundo a PM, o corpo da guarda municipal apresentava marcas de facadas e agressões. Os policiais acreditam que o crime começou a ser cometido ainda dentro de casa. O suspeito deixou a faca usada no local do crime – o objeto será periciado pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep).

#g1RN

📸 Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários