Advertisement

Nova campanha da ypê revive turma do chaves


 Atores brasileiros vão interpretar os personagens do seriado mexicano “Chaves”, exibido no Brasil durante décadas pelo SBT, em uma campanha publicitária da marca de produtos de limpeza Ypê. A ideia é que, nos vídeos, os personagens imaginem como gastariam R$ 1 milhão. 


A Dona Florinda, por exemplo, conclui que ofereceria mais do que só café para seu amado Professor Girafales, enquanto Chaves pensa que gastaria a quantia toda em sanduíches de presunto, e Seu Madruga que finalmente pagaria o aluguel atrasado.


Os comerciais serão exibidos no SBT, que perdeu os direitos de exibição da série em 2020, e na Globo. Os dubladores brasileiros da série original foram contratados para dublar os novos atores. 


O processo de escalação dos atores e elaboração dos figurinos e cenários passou pela aprovação da família de Roberto Bolaños, criador e intérprete do Chaves, que morreu há dez anos.



Postar um comentário

0 Comentários