Vitor Soares dos Nascimento, de 28 anos, que teve o crânio p3rfurado por um pedaço de madeira em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, passou por uma cirurgia no fim da noite dessa quarta-feira (10/7) no Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes (HMAPN), em Duque de Caxias. De acordo com a direção da unidade de saúde, o procedimento foi considerado um sucesso. “Procedimento realizado sem intercorrências”, aponta o Hospital.
O homem permanece na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) com estado de saúde considerável grave, mas estável. A operação retirou a estaca, drenou o f3rimento e reduziu o afundamento na cabeça.
O pedreiro foi atingido por uma estaca de madeira enquanto trabalhava em uma obra na quarta-feira. O material entrou por 6 cm no seu crânio, mas logo ele foi socorrido pelo helicóptero do Grupo de Socorro e Emergência do Corpo de Bombeiros (GSE).
O hospital enviou nota ao Metrópoles informando que Vitor foi vítima de trauma frontal direito, ocasionado por perfuração de madeira caída de um telhado:
“O paciente foi submetido a procedimento cirúrgico, na noite desta quarta-feira (10/7), para retirada do corpo estranho, drenagem de hematoma cerebral e redução de afundamento em região frontal de crânio”, informou o HMAPN.
Ainda nesta quinta-feira (11/7), Vitor deverá passar por uma nova avaliação.
➡️metropoles
📸 G1
0 Comentários