Advertisement

Responsive Advertisement

Laudo da morte do cantor Nahim é revelado


 Apesar do segredo de Justiça quanto ao laudo da m0rte de Nahim, que f4leceu aos 71 anos há pouco mais de 2 meses, o resultado acabou sendo revelado. A ex-mulher do cantor, Andreia Andrade, já havia se pronunciado sobre o motivo de evitar a divulgação do relatório.


De acordo com o Cidade Alerta, no organismo do artista, os legistas encontraram traços de c0c4ína e zolpidem, um sedativo usado para tratar insônia.


O G1 ainda conseguiu mais detalhes do laudo necroscópico do Instituto Médico Legal (IML) de Taboão da Serra, na Grande São Paulo, que constatou que a causa do óbito foi uma associação do uso do 3ntorpecente e traumatismo craniano.


O portal informou que, de acordo com o documento da Superintendência da Polícia Técnico-Científica, a causa da m0rte de Nahim “ocorreu por intoxicação exógena ocasionada pelo agente químico c0c4ína e pelo traumatismo cranioencefálico”.


A perícia ainda constatou que o cantor pode ter perdido a consciência ou sofrido uma m0rte súbita por conta da dr0ga e, assim, teria sofrido a lesão na cabeça com a queda. Apesar de os exames terem constatado a presença do sedativo, os legistas acreditam que o medicamento não teria papel importante no f4lecimento.


Após a conclusão, o laudo foi encaminhado para a Polícia Civil. Logo depois, o 1º Distrito Policial (DP) de Taboão da Serra enviou o relatório final para a Justiça.

➡️ metropoles

📸 Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários