Advertisement

Gabriela Loran revela como lida com ataques virtuais


 No ar como a farmacêutica #Viviane, um dos destaques de Três Graças, atual novela das nove da Globo, #GabrielaLoran decidiu não tolerar a toxicidade digital que acompanha a fama no horário nobre. A atriz, uma mulher trans, que vê sua exposição multiplicar diariamente, adotou uma postura radical de autopreservação para manter a saúde mental diante dos "haters". 


Sem paciência para ofensas gratuitas, ela é direta ao explicar que sua rede social é uma extensão de seu bem-estar em conversa com o Notícias da TV nos bastidores de #TrêsGraças.  "Eu acho que a internet é um lugar onde as pessoas não têm medo de botar as opiniões dela, independentemente de qual seja. E nós, enquanto artistas, que estamos, obviamente, aí em destaque, escolhemos ser figuras públicas e estamos suscetíveis a qualquer tipo de comentário", avaliou.


Mesmo com a política do bloqueio para os ataques, Gabriela é uma entusiasta da interação positiva e "compra a onda" dos fãs de Três Graças. Ela participa ativamente dos grupos de discussão, monitora hashtags e compartilha bastidores exclusivos para alimentar a curiosidade do público. "Eu amo esse contato com o público, porque, querendo ou não, quem me trouxe para cá e quem faz dar sucesso também é quem está assistindo. Por isso é que eu gosto de fazer essas brincadeiras de levar [memes] para o texto, porque eu sei que o pessoal gosta", revelou ela. 

Postar um comentário

0 Comentários