Advertisement

Responsive Advertisement

Xuxa e Angelica fazem história em batalha no domingão


 Angélica Ksyvickis e Xuxa Meneghel, melhores amigas e apresentadoras, além de inverterem os papéis ao dar vida sucessos marcantes de suas carreiras, também interpretaram as divas Miley Cyrus e Lady Gaga, no Domingão com Huck, sob o comando de Luciano Huck. A performance marcou a estreia da nova temporada da Batalha de Lip Sync. O programa que foi ao ar neste domingo (25/8), se tornou um dos mais comentados da internet.


O clima nostálgico invadiu os estúdios da emissora e o resultado final veio em forma de empate, decretado pelo comunicador: “Eu quero falar sério com vocês aqui, porque não deixei nem a plateia votar hoje. Não vou falar nem como marido e nem como amigo! Vou falar como telespectador. Eu amo televisão e acho que vocês duas juntas nesse palco tem tanto significado. A gente deve muito a vocês duas, que fazem parte da história da televisão. Estão na lembrança de todos os brasileiros”, disparou Luciano.


Do outro lado temos Angélica, cantando o fenômeno Lua de Cristal, na companhia das Angelicats: Micheli Machado, Marcella Bordallo e Mariana Nogueira. Um detalhe importante é que Juliana Silveira, mais conhecida como Floribella (Band), também colaborou com as ex-assistentes de palco e foi notada por Ed Gama. Déa Lúcia ficou boquiaberta com os shows, relembrando o quanto Paulo Gustavo, filho e humorista gostava das duas estrelas.


Para aquecer outro bloco, com a versão internacional, foi a vez da rainha dos baixinhos se transformar em Lady Gaga. Miley Cyrus, conhecida por alguns como a personagem Hannah Montana, foi representada pela ex-Vídeo Game (Vídeo Show). Um show de luzes, com figurinos coloridos e muito brilho, fez a batalha se tornar uma das melhores até o momento. O martelo batido para o empate, veio semelhante à apresentação de João Guilherme Silva eJoão Augusto Liberato, filhos de Faustão e Gugu Liberato.

Postar um comentário

0 Comentários