Advertisement

Responsive Advertisement

Ana Castela comemora título de embaixadora de Barretos


 A cantora Ana Castela, uma das convidadas do show, que falou da parceria de sucesso com a dupla e da felicidade de ter sido anunciada como embaixadora de Barretos em 2025.


A boiadeira caprichou na produção para participar do DVD de Guilherme e Benuto e comentou a parceria: “A música é diferente do que o público está acostumado a me ouvir cantar. Tem uma pegada mais latina”, disse a cantora, já pronta para brilhar no palco.


“Respeita a mulher, que agora ela é embaixadora de Barretos. Está com moral”, disse a repórter, na entrevista. “Esse ano foi a primeira vez que eu curti o Barretão mesmo. Fui em tudo quanto é show que eu poderia ir e todos me chamaram para o palco, só faltou Devie Leonardo. Uma loucura, né. Responsabilidade. Eu achei massa [o título]”, declarou a artista.


Sempre simpática, Ana Castela ainda mostrou para Mônica Apor as guloseimas que tem para petiscar no seu camarim e comentou o episódio em que passou mal com problema estomacal: “Tem doce aqui no seu camarim, Ana Castela?”, questiona Mônica. “Tem pudim”, afirma a cantora. “Mas pode? Você não teve um piriri esses dias?”, indaga a repórter. “Eu comi um pão de queijo, no aeroporto. Não foi doce, mas eu pedi pra ninguém me dar doce, porque às vezes tem leite. Não estou podendo comer tanta coisa ainda não”, se divertiu a sertaneja.

Postar um comentário

0 Comentários