Advertisement

Responsive Advertisement

Rodrigo Faro fala sobre estrelar Silvio Santos em filme

O filme “Silvio”, que vai contar a história do sequestro do apresentador e sua família, saiu em pré-estreia em um shopping na Zona Sul do Rio de Janeiro, na última segunda-feira (2/9). Falou sobre os desafios de interpretar o Homem do Baú, sua volta a atuação depois de 16 anos, além de dar alguns “spoilers” sobre o filme, afirmando que vai retratar um “outro Silvio”.


“Para mim tem um peso gigantesco. É o maior desafio profissional da minha vida, eu sempre falei isso e uma grande homenagem que eu quis fazer para um cara que fez parte da minha vida, que é uma referência para mim, para o Brasil inteiro. Contando essa história [do sequestro de Silvio e a família] para o Brasil inteiro, quem gosta do Silvio e para uma nova geração que talvez não conheça a história do Silvio, tudo que ele fez na vida dele, especialmente esse momento tão difícil que o Silvio viveu”, disse Faro.


“[O público vai conhecer] um Silvio diferente, porque todo mundo conhece o Silvio da televisão, o Silvio que brinca. Agora, o Silvio em uma situação preocupante, em uma situação de medo, acuado, esse é um Silvio diferente. E a gente vai mostrar também, grandes momentos da vida do Senor Abravanel. Momentos onde ele acertou, momentos onde ele errou, alguns arrependimentos da vida dele”, completou.


O outro Silvio 

Rodrigo Faro ainda deu mais detalhes sobre como é retratado Silvio Santos no filme, com um spoiler sobre a conversa com o sequestrador.


“Eu acho que a coisa mais forte no momento de tensão, ele olha para o sequestrador e diz: ‘Fernando [sequestrador], eu não posso morrer’. E a gente entende isso, que aquela fala deixa claro que o Silvio ainda tinha uma missão muito grande para cumprir. Não só na televisão, mas na vida mesmo. Se reconciliar com o passado, se acertar com a filha, tem muitas nuances, é um filme com Silvios diferentes”, disse Faro.


“Não só o Silvio, como o Senor Abravanel e principalmente como esse cara conseguiu transformar uma situação que poderia ter acabado em uma tragédia, salvando a vida dele, do sequestrador e da família. É um filme tenso, que tem momentos leves, momentos engraçados, mas acima de tudo mostra um outro Silvio para quem não conhece”, completou.

 

Postar um comentário

0 Comentários