Advertisement

Responsive Advertisement

Potiguares estão entre os desaparecidos no naufrágio de navio em Pernambuco


 Pelo menos dois potiguares estavam no navio de carga que naufragou na noite de domingo (15) próximo à Ilha de Itamaracá, no Grande Recife, em Pernambuco. A embarcação havia saído com nove tripulantes. Segundo a Marinha do Brasil, pelo menos quatro deles foram resgatados com vida e cinco permaneciam desaparecidos até esta segunda-feira (16).


Os potiguares que estavam no navio são:


Edriano Gomes de Miranda, de 48 anos, comandante da embarcação

Antônio Rafael Bezerra, de 64 anos, cozinheiro da embarcação


As famílias de Edriano e Antônio disseram à Inter TV Cabugi que os dois estão entre os tripulantes desaparecidos no naufrágio.


A Marinha do Brasil lançou um boletim nesta segunda-feira (16) no qual comunicou que os quatro tripulantes resgatados estavam em bom estado de saúde, mas não informou a identidade das vítimas resgatadas.


Edriano Gomes de Miranda é natural de Rio do Fogo, no litoral Norte potiguar, e era o comandante da embarcação que saiu de Recife em direção à Fernando de Noronha.


Antônio Rafael Bezerra, natural de Ceará-Mirim, na Grande Natal, trabalha há pelo menos três anos como cozinheiro da embarcação e costumava fazer esse trajeto pelo menos duas vezes por mês, segundo a família.


Marinha realiza buscas por tripulantes do navio Concórdia desaparecidos após naufrágio no litoral de Pernambuco

#g1RN


Postar um comentário

0 Comentários